Páginas

quinta-feira, julho 05, 2012

Procura-se vivo ou morto (Leia-se: Deletado)! Meliante de codinome “DNSChanger”




A recompensa: Férias nos paraísos fiscais, com direito a isenção total e vitalícia de qualquer imposto (Sonho Meu... Realidade Imunda...).

Peço sua licença para mais esse Aviso Importante! Dirigido a todos os Clãs e tribos do mundo virtual, sejamos (nos ou eles): #InterSujosNautas, Crazynautas, Crackers, Hackers (White hat, Black hat, Newbie, Lam(m)er, Phreaker ou Hacktivista), Net-Leigos, Net-Perdidos (/ -Achados), e por fim, os ViciousNet.


Atenção Galera! Nesta obscura segunda-feira dia 09/07 do presente ano, haverá um arrastão desplugador em todo WebGlobo, promovido pelo então FBI (EUA), com o intuito de caçar e exterminar da face da WEB, o maior malicioso de todos os tempos.

Sim! Um meliante de tão perigoso e mortal, que chamou a atenção da maior autoridade federal dos EUA, dando-lhe o trabalho de encontrar a qualquer custo este que vos delato. Os então “Jedis” da investigação irão PUXAR o tão escondido e camuflado PlugNet da tomada (isso mesmo! Desligar a rede mundial de computadores... Apagou Geral!!!). Para então somente: matar, aniquilar, exterminar, pulverizar, sufocar, “limpar” (Leia-se: DELETAR), de todos os nossos então íntimos e memorizados Cyber-Pensamentos, o tal DNSChanger, que “DIZEM” as más línguas, estar extraindo informações preciosas de todos os cegos internautas (roubando mesmo). Hum??? Como assim??? De nós mesmo??? O que estão nos subtraindo??? Pra quê e pra onde??? Mas, tem tanta merda neste web-meio, que nem sei pra que proveito levar, o que vão fazer com ela? Reciclar ou lançar no mar da fétida desesperança?


É gente! Como segunda é de praxe dia de fazer faxina, então: No Dia da Limpeza é Web às escuras. Só que, como dizem por aí: “No escuro, todos os gatos são pardos”, resta-nos aqui ficar como esperançosos observadores, ver esta briga de gato cego e gato pardo, um comer a calda do outro até achar o rabo certo.

Fica a nossa dúvida:
Existe mesmo o tal “DNSChanger”?
Como irão acha-lo com tudo desligado?
E quem o criou?
Seriam os Deuses astronautas?
Quem sou eu?
De onde viemos?
O que há na Área 51?
E onde está Wally?


De que adiantaria apagar esse cara (O DNSChanger), se o seu sarcástico e sorridente criador ainda pode estar vivo, rico e respirando?

Estranho (o Daltônico)...
“Muito estranho” (o Dalto)...

Mais uma pérola pro arquivo “X”.
Fontes: [http://olhardigital.uol.com.br]
        [http://pcworld.uol.com.br]
        [http://g1.globo.com]
        [http://www.tecmundo.com.br]

Findo-Me?