Páginas

sexta-feira, maio 20, 2011

Momento besteirol baseado em uma situação hipotética...





  1. Mulher bonita é lasca!
  2. E se for gostosa!? Lascou ainda mais...
  3. Inteligente... (oxe! é uma arma biológica de extermínio em massa...)

Sair com mulher bonita é lasca viu!!!
(como diz uma amiga minha: “Mulher bonita é pra quem pode!!! Se o cara não se garante, é melhor ficar em casa tomando gagau”)
Agente chega na balada, aí começa a resenha, a macharia fica secando (dá hora que agente entra, até sentar na mesa) e as vezes surgem uns afoitos (babaca sem noção), que mandam o maldito torpedinho “anônimo” (só sendo muito frouxo pra fazer isso... sei não!!!), eles se aproveitam logo quando nos ausentamos para ir ao banheiro (mais cedo ou mais tarde a vontade aperta e temos de ir)...
é foda viu! Num dá não...
Temos que protestar!

Deveriam criar uma campanha que atendesse a esse anseio.



A Campanha da Mulher Postiça...

Tipo: #FaçaUmaFeiaFeliz (quem em algum momento de sua vida não deu uma de São Jorge???), e é sabido, que depois da sexta dose meu véi, “todas as gatas são pardas...”, é tudo linduras você nem vai mais notar e aí você terá uma mulher só pra você, sem aquele velho incômodo da secura dos cuecas locais, e quando chegar o final da festa - o momento cinderela, aí você puxa o freio de mão na bebida (se beber não dirija e Nem deixe ela dirigir!!!), você então a deixa em casa (ela na casa dela... CLARO! e vaza rapidinho pra num rolar selinho!!!), então entra acena final onde a dublê (a gata gostosa) assume o lugar da atriz principal, que por encanto aparece do seu lado e você leva pro AP, dando início a outra festa... (meio confuso, mas no final tudo é festa e alegria, um amanhecer sem ressaca moral !!!)

Sonhar pode né???
huahuahua

Aí vem aqueles comentários... Sobre mim claro!

...

Discarado?
Cretino??
Cachorro???

...

Nãããoooo!!!


Sou só mais um sonhador em um mundo machistas...







Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...