Páginas

sábado, maio 14, 2011

Filme: Piratas do Caribe 4



Johnny Depp está de volta para uma quarta aventura dos Piratas do Caribe, mas desta vez acompanhado de Penélope Cruz. Os dois são estrelas no Festival de Cannes este ano para a exibição do filme fora da competição.
Na quarta sequência da série Piratas do Caribe, dirigida por Rob Marshal, o capitão Jack Sparrow se vê manipulado por Angelica, filha do temível Barba Negra.
A jovem pirata interpretada por Penélope Cruz embarca Sparrow no navio do pai com o objetivo de encontrar a Fonte da Juventude. Um roteiro cheio de ação, com a simplicidade do primeiro episódio da saga.
“O objetivo principal foi levar o filme para um universo que permitiria criar algo novo para o público. Basicamente, queríamos fugir do gênero batido dos filmes de piratas”, disse Johnny Depp.
O filme promete ser um dos campeões de bilheteria de 2011. Os três primeiros capítulos já renderam mais de US$ 2,5 bilhões (R$ 4,04 bilhões) aos produtores. Johnny Depp parece se divertir mais do que nunca na pele de Jack Sparrow - um personagem marcante com um delicioso toque de humor.
"Me inspirei em alguns dos maiores gênios do cinema mudo, como Buster Keaton, Charly Chaplin, e ainda atores fantásticos como Jack Tati, Roberto Benigni e Louis de Funès. Primeiro, tento entender os parâmetros da cena, depois faço experimentos, tento sair dos limites e ver o é aceito”, revelou o ator.
Leia mais notícias no especial Festival de Cannes 2011.